Fotografia

Boa tarde blogueiros, hoje fui pra faculdade e a aula foi de fotografia, eu já sou apaixonada, agora então, rs realmente estou amando. *-*


 Amo tirar fotos e agora com o curso vou poder tirar várias :P
 Só falta uma câmera profissional, quem quiser me doar agradeço, rs


Uma coisa interessante que eu não sabia é que na época as pessoas não podiam se mexer, levava 10 minutos ou mais paradas até bater a foto, se não borrava a imagem, ficava tremida, e os fotógrafos não tinham noção o por que acontecia isso, eles achavam que era demônios pegando a alma das pessoas.
----------------------------------------------------------------------
Como surgiu

 Pinturas - fotografia (preto e branco) - cinema(preto e branco) - televisão - Internet






Nenhum comentário:

Postar um comentário