SOBRE MIM

Boa noite, vou começar falando de mim um pouco pra vocês , meu nome é Natacha Guimarães, mais podem me chamar de Nah . Tenho 24 anos. Faço faculdade de Designer Gráfico na Unicarioca no Rj , estou no 4° Período. Sou louca por música, se deixar fico o dia inteiro escutando , rs tentei aprender bateria mais a preguiça de ir pras aulas venceu =/ , agora vou partir pro teclado :D, espero que dessa vez eu consiga aprender, rs




Bom o motivo de meu blog é mostrar um pouco do que eu faço pra vocês na área de Designer.
Aqui vou postar layout para blog, themes para tumblr, banner que já fiz para algumas pessoas do meadd e outros flogs, css e muito mais. Vou ensinar como fazer essas coisas e tirar as dúvidas.

Espero que vocês gostem do meu blog :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário